Tenho postado pouca coisa bacana, eu sei... Eu sei... O fato é que tenho respeitado mais as minhas estações. Estou numa fase de grande introspecção e, tenho estudado muito, fase díficil na universidade, lido muito e escrito pouco.



Passeando pela blogsfera, encontrei um movimento interessante acontecendo nessa mídia. Trata-se do selo UM BLOG ALIMENTA-SE DE COMENTÁRIOS que, a partir de agora, fará parte do meu blog também! Funciona assim: blogueiro que é blogueiro de verdade escreve porque ama escrever. Temos contadores de visitas. Acompanhamos os leitores dos FEEDS. Acompanhamos os números do Feedburner e sabemos se os leitores estão ou não nos acompanhando, mas criamos o blog para COMPARTILHAR EXPERIÊNCIAS, para saber o que as pessoas estão vivenciando dentro de determinados assuntos e muito nos interessa saber a opinião de quem nos lê para que possamos saber se o blog está no caminho certo. Então, fica a dica: passou por um blog, leu um post, deixe um comentário! Os blogueiros agradecem!

Atenciosamente,