ALUNOS NA REDE
5.1.11
Postado por Gustavo Rocha
Novo quadro para organizar os pedido aflitos de post sobre nossos colegas da universidade decidi criar este espaço dedicado aos alunos que escrevem, postam na net, possuem blogs e qualquer conteúdo online.
A primeira colega escolhida foi a...
NAIANA IRIS
Perfil:
“Eu sou uma tela de arte abstrata onde cada um vê o que quer, ou o que não quer.”
Naiana Iris (aniversário dia 23 de março) é estudante universitária do curso de Letras-Português pela Universidade Federal do Ceará, ingressa no período 2010.2.
A estudante possui um blog muito interessante. Vida Rabisca (http://naianaris.blogspot.com), que recebeu o prêmio CLARICE (brincadeira). Os textos da musa lembram a introspecção da querida hermética escritora Clarice Lispector. O blog é marcado por um lirismo profundo. Amor, paixão, nostalgia, metafísica, existência são temas recorrentes do Vida Rabiscada. São depoimentos, poesias, desabafos, contos, crônicas e muita boa literatura.
A estudante possui uma página no site Recanto da Letras com contribuição atual de 6 textos. (http://recantodasletras.uol.com.br/autores/naianairis).
A jovem blogueira ainda possui um blog compartilhado com mais duas amigas. O nome do blog é mais das mesmas (http://maisdasmesmas.blogspot.com). As jovens escritoras escrevem bem para pacas.
Espero que se deleitem com os textos de Naiana Iris (nome de escritora respeitada). Sua literatura faz jus a sua beleza impar.
5 de janeiro de 2011 às 17:18
olha aaiii! A Na botando pra quebrar! hehe!
6 de janeiro de 2011 às 18:42
Nossa. Muito obrigada pelo post, querido Gustavo. Abraço :)
6 de janeiro de 2011 às 18:45
Não-há-de-que!
6 de janeiro de 2011 às 19:03
Já conferi os blogs e são bons mesmos...
[sou suspeita para falar]
vale a pena conferir!
7 de janeiro de 2011 às 15:31
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk è verdade ela parece mesmo com a Clarice já viu a foto das duas? kkkkkkkkkkk ótimo post! Naiana vai ficar popular na Letras!
17 de janeiro de 2011 às 11:14
Acho muita fofa essa foto da Naianinha...rsrs. Mas, falando sério, o blog dela é bom mesmo. Uma genuína e fofa literatura "instropecto-feminina". Bom de ler. : )
17 de janeiro de 2011 às 15:42
instropecto-feminina (2)
...
São verdadeiras confissões...
Diários pessoais! muito boa literatura...
Se garante!