Novo quadro para organizar os pedido aflitos de post sobre nossos colegas da universidade decidi criar este espaço dedicado aos alunos que escrevem, postam na net, possuem blogs e qualquer conteúdo online.

A primeira colega escolhida foi a...

NAIANA IRIS

Perfil:

“Eu sou uma tela de arte abstrata onde cada um vê o que quer, ou o que não quer.”

Naiana Iris (aniversário dia 23 de março) é estudante universitária do curso de Letras-Português pela Universidade Federal do Ceará, ingressa no período 2010.2.

A estudante possui um blog muito interessante. Vida Rabisca (http://naianaris.blogspot.com), que recebeu o prêmio CLARICE (brincadeira). Os textos da musa lembram a introspecção da querida hermética escritora Clarice Lispector. O blog é marcado por um lirismo profundo. Amor, paixão, nostalgia, metafísica, existência são temas recorrentes do Vida Rabiscada. São depoimentos, poesias, desabafos, contos, crônicas e muita boa literatura.

A estudante possui uma página no site Recanto da Letras com contribuição atual de 6 textos. (http://recantodasletras.uol.com.br/autores/naianairis).

A jovem blogueira ainda possui um blog compartilhado com mais duas amigas. O nome do blog é mais das mesmas (http://maisdasmesmas.blogspot.com). As jovens escritoras escrevem bem para pacas.

Espero que se deleitem com os textos de Naiana Iris (nome de escritora respeitada). Sua literatura faz jus a sua beleza impar.

funny animated gif