Secretária Apresentadora Palmirinha da Tv Gazeta

Já faz um tempão que fiz este post e a pergunta que não quer calar: Mudou alguma coisa no atendimento?

Este post deve ser lido pra quem tá puto da vida com não possível Ajuste em Tempo Real. Serve também para aqueles que amam a burocracia, decifrar enigmas e simplesmente para quem gosta de Cozinhar.

Quer ser bem atendido?

Então, dirija-se à Secretaria e Coordenação do Curso de Letras. Uma sala que se localiza depois da Casa de Cultura Britânica e antes do Bloco Tupi, e, ao lado do Centro Acadêmico Patativa do Assaré. Lá se encontra o melhor atendimento da Universidade Federal do Ceará. É o modelo burocrático mais eficiente desta autarquia federal. Sabe-se que atender bem a outrem é uma tarefa muito difícil, porém para Secretaria é serviço facílimo. Para se ter sucesso em relações com os estudantes a secretaria desenvolveu métodos da burocracia francesa e o modelo administrativo Inglês, um mistura de eficácia e perspicácia técnica, e um toque bem original de simplicidade interpessoal.

O estudante Luiz Camões comenta que ao entrar na sala da coordenação, os graduandos são recebidos com comprimentos sinceros e com uma atenção amorosa.

Em depoimento ele explica:

“... gosto de receber atenção, e a secretária é um poço de simpatia, sempre fui bem recebido, e até me ofereceram cafezinho e água”.

Já o estudante Fernando Pessoa diz que:

Eles se preocupam ao máximo com nossas dúvidas. Um dia mal entrei e ele logo fui atendido, incrível mais rápido que um flash”.

Quem já foi lá aprovou e quem não foi deve ir pra conferir este sentimento nobre de profissionalismo. Deve-se, pois, aplaudir a todos estes profissionais que tanto nos ajudam e conseqüentemente nos deixam com paz de espírito quando saímos de lá.

Mudou alguma coisa?

funny gifs

Claro que sim, ta cada vez melhor.

E pra não cairmos em desespero ai o TOP FIVE da Palmirinha (muito engraçado)...