Fachada do prédio do Lab. De Informática.


Notinha: No semestre passado, o Laboratório de Informática fingia que funcionava, neste semestre não funciona de jeito nenhum. Faz meses que o Laboratório deixa os nossos alunos na mão. A falta que ele faz é gigantesca. E desde sempre, precisamos pegar com rapidez declarações, imprimir trabalhos, fazer pesquisas, acessar o Facebook, Twitter, MSN, jogar campo minado...enfim... O C.A.P.A preocupado com a situação, por intermédio do saudoso Presidente Nathan já fez várias reclamações junto a Coordenação do Curso de Letras e na ouvidoria da universidade. Mas como toda administração pública o que prevalece é a ineficiência, informações desencontradas e iniciativas vis da parte dos administradores.

BEM, como solução a todos esses problemas...

A Superintendência de Recursos Humanos junto com entidade administrativa do curso de letras está negociando o processo de privatização da empresa pública Laboratório de Informática. A estatal será leiloada na bolsa de valores do Boscque “Dau Diones“, a oferta pública será de equivalentes a 20% das ações corresponde ao controle acionário. A Fundação Privada Banquinha do Rui S/A e Barato Cópias Holding (Xerox da Hispânica) são os principais interessado na compra do dinossauro estatal. A secretária, Dona Palmirinnha, afirma que as despesas com a empresa é desnecessária e seguir política neoliberal neste caso é viável. Já segundo a ouvidoria da universidade, em nota, por e-mail, exortou que a decisão da venda é responsabilidade do poder discricionário do Reitor.

O encosto estatal tem cerca de 20 computadores em mal estado de conservação, software ultrapassados (tem até vírus da AIDS neles), cadeiras sem apoios (É um saco sentar naquelas cadeiras), a velocidade da internet é MUITO lenta (Estilo Rubinho Barrichello). A principal reclamação dos alunos é incompatibilidade de horário de funcionamento (Ou seja, o recinto quase sempre permanece fechado).

Até quando ficaremos sem o nosso precioso recanto virtual...?


funny gifs