Bem alunos do Curso de Letras, a novela mexicana acadêmica de maior audiência do Centro de Humanidades fecha mais um capítulo. Como todos sabem, o laboratório de informática está fechado, parado, em desuso, ocioso, quebrado, defasado, sucateado, tudo de ruim, blá, blá, blá...

Está bem pertinho deste troço funcionar.

Um dos protagonistas da novela, Presidente da República Popular do Bosque, opa do CAPA, o saudoso Nathan, informa que através de muita luta, muito drama, muito apelo, muito DIÁLOGO, já conseguiu um funcionário para o Laboratório que até então não tinha nem previsão. (Estou quase chorando ao saber que milagres acontecem)

E pra solucionar de vez a defasagem do Lab. de Informática, o CAPA está também solicitando novos equipamentos (As relíquias cibernéticas antiqüíssimas serão doadas para o MAUC).

Enfim, para que os 50 anos do curso de letras feche com chave de ouro, o que todos os estudantes querem é ver o nosso belíssimo recanto virtual funcionando e quebrando nosso galho naquela hora de aperto, imprimir trabalhos, solicitar declarações e históricos, fazer pesquisas, curtir no facebook, frescar no twitter...

PS: Para maiores informações do caso do lab. Informática clica aqui.

PS2: a calourada do curso de letras irá ser realizada depois de 4 anos sem acontecer no BOSQUE MOREIRA CAMPOS às 19:30hrs do dia 03 de junho, no encerramento da 8ª semana de letras!

Aleluia....

hahahahahahahahha aleluiaaaaa...Amém!