SuperAção ENEM – Pentecoste – CE

Mentes ávidas do amanhã, no último sábado a Folha do Bosque fez a cobertura do maior evento de apoio ao estudante de origem popular –Superação ENEM 2011 - em Pentecoste –Ce Escola Profissional Alan Pinho Tabosa. Foi muito gratificante fazer aquilo que é essencial para quem vai fazer um exame: apoio, motivação, encorajamento, relaxamento etc...

Eram mais de 500 estudantes do ensino médio de Pentecoste, Apuiarés e municípios circunvizinhos. E pra apoiar toda essa galerinhas estavam presentes mais de 150 estudantes universitários.

Universitários!!!

Superar tudo isso com ajuda dos outrem é a melhor coisa do mundo, pois não se faz a prova só e sim com o apoio de muitos.

Foi um dia muito feliz para todos.

Espero todos na Universidade.

O “SuperAção Enem” é um projeto desenvolvido pelo Programa de Educação em Células Cooperativas – PRECE e tem o objetivo de apoiar e preparar os estudantes do Programa de Educação e Células Cooperativas – PRECE e das escolas públicas da Microrregião do Médio Curu (CE) para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); assegurando, dessa maneira, melhores resultados nas próximas avaliações.