Ontem foi um dia muito importante para educação cearense. A caminhada da Assembleia Legislativa ao Palácio do governo reuniu mais de 5 mil pessoas. Além disso, era notório o apoio da população. Várias pessoas pararam para assistir o préstito.

Quando vemos várias categorias em greve é porque está grave a situação do estado do Ceará. Arre, estou farto de abusos contra cidadãos. Não se pode mais aceitar passivamente como esses politiqueiros FDP tratam a educação. Vergonha nacional é saber que no Ceará o professor é tratado como marginal e o marginal é tratado como governador, pois o saudoso governador está as margens (Paris) das questões de importância para sociedade cearense.

Observa-se que todo mal gestor ou administrador quando surge períodos de crise, ele simplesmente pega suas malas e viaja. Ah! Se deu mal! Quando ele colocar seus pezinho em solo cearense milhares de pessoas gritaram #foraCid.

Quem mandou cutucar onça com vara curta.

Assim façamos nossa luta como no Egito. Vamos expulsar, exonerar, expelir, jogar, rebolar fora, dá um ponta-pé .... neste maldito Cid Hitler.