Queridos folheiros,

Há exatamente 365 dias, eu me pronunciava aqui nas entrelinhas. Fiz a primeira postagem sobre o novo curso da ufc. Foi meio que uma gozação. Começou meio que por acaso minha escrita neste blog.

Desde então, observei ao redor do nosso curso de Letras e vi que faltava algo. Faltava alegria, humor, risos, críticas quando necessários e acima de tudo um espaço de todos os estudantes de letras.

Logo de início, tirei onda de tudo, dos colegas, da coordenação do curso, da barquinha do rui, e hoje já se somam 280 posts. Ficava sempre atendo o número de visitas, às vezes tinha três visitas por dia, duas, quatro. Até que um dia, após 3 meses de funcionamento, o blog atinge 4 mil acessos. Fiquei estarrecido. Logo após, foi crescendo, crescendo hoje o blog conta com 25 mil acessos.

Então decidi ultrapassar os maiores postais eletrônicos: G1, terra, R7, UOL...

Em agosto, tomei uma decisão muito séria: convidar outras pessoas pra escrever neste espaço. Formou-se então a nova Padaria Espiritual: Jonas, sorriso poupa ganha; a Amandinha Claudete; a Flor de Lizi e a Morena do Bosque, Marina. Todos no cargo de folhador.

Apenas vos digo somente uma coisa: quem faz esse blog não sou eu são todos vocês.

PARABÉNS FOLHA DO BOSQUE.

Abraços,

Gustavão Ewerson