Não vou me preocupar com as PROVAS do final do semestre
Com OS ARTIGOS que me lançam, Jesus está por perto
Eu posso confiar, eu posso descansar, A PESCA está por perto

Pra falar atire a primeira NOTA
Aquele que não tem IRA, aquele que não erra
Pra me defender diante do professor
Tomar minha dor, pra estudar comigo
Pra me sustentar debaixo DOS SEMINÁRIOS
Isso é fato consumado, as leituras impossíveis
Serão sempre superadas pelo meu advogado ...

Meu advogado é o meu Senhor
Ele me defende do reprovação
MEU CURSO entreguei em Suas mãos
Posso descansar o meu coração
Minha AF ele já marcou
E garantiu de novo que não serei reprovado
Meu advogado mora lá no céu
Verdadeiro justo, pra sempre fiel

Advogado fiel, advogado fiel
O meu Jesus é pra mim



PS: Só cantando mesmo pra livrar os males do Final do Semestre...

Espero que gostem da minha paródia! Bom Fim de Semestre a Todos!


Dedicado a Liziane Karine