Pessoas da querida UFC e leitores nesse mundo ai !
Eu voltei. E voltei como um furação, por que essa USP tá que tá !!!!  Eu ainda acho que é só um briiinks, pra deixar o fim do ano mais alegre, né? –-‘
Mas enfiiim. Hoje o post é só para esclarecer por cima, amanhã eu volto com informações quentinhas !
Foi basicamente isso:
Dia 27/10: Uma denuncia levou os PM’s até um carro com 3 pessoas fumando maconha. Eles foram abordados e tinham até falado que iam até a delegacia assinar a papelada. Mas ai um bando de... alunos ( --‘ ) armaram uma confusão que nem Lampião fez! Pancadaria mesmo. E ai que os ânimos foram pro espaço, né?? Alguns ‘’alunos’’ ocuparam a Admin. da FFLCH, que paga os bolsistas ( ou seja, pessoal da cofac... fuuuu ) e tem as defesas de tese e mimimi.
Dia 02/11 : teve um protesto pró-pm , no qual várias imprensas foram e foi bem legal. Mais de 300 pessoas participaram. Mas a noite teve uma Assembléia que ficou decidido a desocupação do prédio da Admin, mas um pessoal revolts foi pra Reitoria
Dia 08/11: Acabou o prazo para eles saírem de lá, e baixou PM e Tropa de Choque na USP. Aquele fuzuê básico às 5:30 da manhã.  Os 60-70 que estavam ocupando a Reitoria foram detidos. Hoje a noite, teve Assembléia Geral da FFLCH e ficou decidido uma greve ‘’geral’’ .
            Basicamente é isso gente. Só pra finalizar, por que a vida é um trololó eterno, fizeram um blog do carinha da Gap e de Ray-Ban! 
Beeeeijos, galere ! Fiquem bem e até amanhã :D




P.S.: Não estou denegrindo a imagem do Lampião !!! Eu adoro essa parte da história. Só citei o nome dele, pq ele chegava, chegando, ok??