Olá, pipow! :D

A morena da USP voltou, como prometido, e veio desmascarar um grande farçante da lingüiça brasileira !


Vocês, pobres beletristas ou amantes da lingüiça brasileira, acham que este daqui é o Dino "Preti"??????

Não, minha gente ! Dino "Preti" na verdade não é esse velhinho, bonitinho, na entrega de título de Professor Emérito pelo USPício, na qual eu fui e tava rachando de rir estava achando rídulo o poker face do Lulubs.
Apesar de ter nascido bem antes do Big Bang, Dino "Preti" na verdade se chama Dino Black!!!!!!


Isso mesmo minha gente, e esta é a verdadeira imagem dele:



Dino Black nasceu em 1930 abb (antes do big bang), só trabalhou por amor foi professor e é um dos introdutores da Sociolingüíça no Brasil, junto com o professor Lingüiça, ops, Girafales. 


Estudou Lingüiça Clássica, com enfoque na preparação de lingüiças artesanais, e virou mestre e doutor no preparo de Lingüiça Portuguesa. Atingiu a livre docência no preparo de lingüiças no churasquim de bar, a Sociolinguíça.

Mas a pergunta é: se ele nasceu antes mesmo de existir a Terra, como ele está tão conservado?! Simples! Com o projeto do NURC/SP , Novinhas urbanas e cocotas do Estado de São Paulo, por água a baixo no âmbito churrasqueiro, ele ordenou que fosse induzido ao coma e foi posto em nitrogênio líquido, ao lado de Walt Disney e Einstein. Voltou por esses dias, entrou numa câmara de bronzeamento artificial, ganhou uma corzinha e agora é rapper, onde pode utilizar as gírias que ele tanto estudou com os neanthertals.
Caso você queira ser orientado por essa criatura pré-terreste, Dino Black atua nas áreas da “Análise da Conservação de Lingüiças”; “Estudos de Degustação” e “Textura e Degustação nas modalidades populares de lingüiça


É isso, folks. Logo mais a morena repórter-beletrista volta com mais novidades do mundo acadêmico!