Gente, a morena da USP voltou ! :D Agora é féééérias!!!! Bom.. já entreguei todos os trabalhos.. xD E passei nas 5 matérias ( de oito :O ) que eu sei a nota \o/ Agora que eu estou no bem bom, vou postar quase que diariamente ! huhuhu. 

Mas eu to aqui mesmo pra divulgar um blog que é demais!! O Manual prático de bons modos em livrarias. Um(a) livreiro/a que escreve as peripécias de se trabalhar em uma grande rede de livrarias :D É fantástico!!
Vou trazer um exemplo ! :D
freguês 1 (segurando um exemplar de "memórias póstumas de brás cubas): esse livro do brás cubas é bom?
freguês 2: sim, é muito bom, você nunca leu?
freguês 1: não, mas esse tal de brás cubas escreveu só esse livro?
(HAHAHA, velho)
manual prático de bons modos em livraria: machado de assis me ligou ontem e disse adorar ser o autor mais lembrado pelos fregueses alucicrazys da livraria. tâmo junto, machadão, tâmo junto.”



Todos os amantes de literatura e Machadão se revirando. 

P.S.: Acabei de ver no LúciferWeb que eu tirei 9 em Literatura Portuguesa II !