O semestre está acabando, folheiros, o que fazer? Começar a chorar com saudade das manhãs e das tardes amigáveis no ilustríssimo Bosque Moreira Campos. Bom, alguns sentirão falta outros nem tanto. 

O semestre foi puxado, com muitas leituras e produções. Tivemos provações, seminários, apresentações de trabalhos, fichamentos, resenhas, resumos, ensaio, só de falar já fico cansado lembrando tudo que já foi entregue para os professores com a finalidade de obtermos uma boa nota nas amadas disciplinas. 

Mas uma coisa podemos dizer que ganhamos nesse semestre:



Folhas, muitas e muitas folhas... Estas estão conosco sempre, é uma relação que não tem fim. Nosso amor começou desde antes quando ainda estudavamos para entrar em uma universidade. Na verdade, as cópias piratas, quer dizer a Xerox, são nossas amigas e inimigas ao mesmo tempo. Amigas pelo fato de nos ajudar em nossos estudos e inimigas pelo valor exorbitante que temos que pagar para obtê-las.

Sei que a vontade que temos nesse final de semestre é queimar todas, pois nunca mais iremos usá-las. Na verdade é melhor guardar, sabe-se lá quando um professor vai fazer um flashback pedindo um texto de outro semestre. 

Folheiros guardem as folhas com carinho, pois se vocês as queimarem, pensem bem, estarão queimando figurativamente dinheiro, pois pagaram por elas e acreditem o conhecimento não tem preço!

Depois doido é quem rasga dinheiro...