RESULTADO DA ELEIÇÃO
O Tribunal Superior Eleitoral do Curso de Letras divulgou ontem dia 15 de outubro de 2010 QUE FOI ATINGIDO O QUÓRUM(ufa)¹ da eleição para o Centro Acadêmico do Curso de Letras da Universidade Federal do Ceará:

TOTAL DE VOTOS = 526

VOTOS BRANCOS = 01

VOTOS NULOS = 11

VOTOS VÁLIDOS = 511

Com 97% dos votos a CHAPA DIÁLOGOS conseguiu legitimar a sua vitória juntamente com os estudantes de letras da UFC.

Foram 502 seções e duas zonas eleitorais. Nenhuma urna eletrônica apresentou defeito. O TSECL está disponibilizando em seu portal eletrônico as estatísticas das eleições.
Foram presas algumas pessoas que estavam fazendo boca de urna a favor do voto branco e nulo.

Em breve ocorrerá a posse no Palácio do Bosque que se localiza vizinho a secretaria do curso de letras. Estará presente o Reitor Jesualdo, o governado Cid Gomes e excelentíssimo presidente da republica Luiz Inácio Lula da Silva.

Nova Gestão. O que muda?

Nova gestão, novos compromissos, novos deveres, marcará o trabalho da gestão Diálogos. Depois da decadência total da gestão Letras em Movimento Retilíneo Uniformemente Variado o grupo de estudantes dialogais deverá honrar com os compromissos propostos e representar com dignidade nosso curso.

Entres a proposta a que mais animou os letristas será a realização da calourada do Curso de Letras que superará o Rock in Rio em número de público. O evento contará com apresentação da banda internacional universitária Engenheiros da Poesia.

Em breve mais notícias sobre política.

1. Inserções do narrador.