Agradeço a todos pelas mensagens de parabéns! Especialmente gostaria de deixar meu singelo "CURTIR" para a Formação Vou de Táxi, Comitiva da Viagem de Quitérianopolis, leitores fiéis da folha do bosque, amigos da Letras e a todos os amigos e parentes. A cada dia tenho mais amor por todos vocês!!!

Aprendizagem Cooperativa

Até comentei outro dia que todos os anos meus aniversários eram meio apagado e eram comemorados apenas com algumas palavras dos meus pais, alguns amigos vinham me dar um abraço e assim por diante!

...mas parece que o pessoal da COFAC tem algo a mais, um brilho, uma coisa meio diferente, uma grande família que valoriza cada um. E nesta data tão esquecida por mim se tornou em um reconhecimento de certa forma de minhas presepadas. Na Cofac, desenvolvi minhas habilidades sociais, sou conhecido pela minha história de vida e acima de tudo há um sentimento uno que mantém esse programa com vínculos duradouros, AMOR.

Pra encerrar com chave de ouro, eis a razão de ser Palmeiras...

Não se torce Palmeiras, se vive PALMEIRAS!

Digo-vos apenas uma coisa:

Pois tá certo!