O Bloco Unidos da Gata convida você para participar do Carnaval Bosque Folia "tira o pé do chão Brasil". Será um evento que terá como atração principal Moreira Campos, autor do Samba-Enredo "Sou Bosqueiro e não vacilo". Teremos durante o evento o concurso da Porta-Manuel Bandeira para participar a candidata terá que saber tudo sobre a vida do escritor.

Confira um trecho do Samba-Enredo:
 
Sou Bosqueiro e não vacilo
Vou pro Bosque com ozámigô
Eu não vacilo...
Sou Bosqueiro e não temo
Sou Bosqueiro e não sou emo
Eu não temo...

Toda manhã quando acordo
Força me falta pra estudar,
Mas quando lembro do Bosque
Cantando, o busão vou pegar

Sou Bosqueiro e não vacilo
Acordado eu fico
Na aula em que devo teorizar...

Onze horas amarelo estou
Vou pro RU com amor
Sem medo do que vou encontrar...

Ser estudante não é fácil
Mas o com o Moreira eu aprendo
Que eu não devo temer,
Pois a UFC é só o começo
De tudo que um dia ei de viver...

Sou Bosqueiro e não vacilo
Vou para casa já pensando
No dia seguinte em que deverei acordar
Para mais um busão pegar...

Carnaval 2012 é no Bosque Folia... "Tira o pé do chão Brasil!"