24/12/2011

NOTA

Olá a todos,

Gostaríamos de informar a todos que nos seguem no Facebook e que recebem nossos e-mails informando os assuntos e/ou eventos que ocorrem na UFC que não somos mais representantes do Centro Acadêmico Patativa do Assaré.

Já havíamos avisado que nenhuma chapa conseguiu ser eleita para continuar a nossa gestão. Explicamos a todos que houve dois editais em abertos, e que apenas no segundo edital, no último dia, uma única chapa havia se inscrito para tentar a eleição.

Na eleição a única chapa inscrita não conseguiu atingir o quórum mínimo para que fossem eleitos, ficando assim o C.A. de Letras, sem representatividade. Uma assembleia seria realizada para que se formasse uma comissão de alunos para que uma COMISSÃO ELEITORAL fosse formada para realizar a próxima eleição para se obter uma representação dos estudantes de letras. Tendo sido isso impossível de se realizar, pois como os alunos não participaram e estavam mais preocupados com o final do ano letivo, entendemos que essa assembleia tem de ser realizada pelos alunos e que dela devem sair a COMISSÃO ELEITORAL.

Por isso vimos a todos informar que aqueles alunos que representavam o Centro Acadêmico Patativa do Assaré não mais representam o C.A. Desta forma, não poderemos mais responder como Centro Acadêmico, uma vez que não nos é erigido o poder dessa representatividade.

Nathan Matos

Ex-Presidente do Centro Acadêmico Patativdo Assaré

E agora, José?

A gestão Diálogos acabou! E ficam as perguntas no ar:

Como vai ficar o maior curso da UFC sem representatividade?

Os alunos vão se reunir para se formar a Assembleia?

Estas são perguntas que me dá uma agonia mental. Chegamos à beira de uma acefalia política. Isso é sério! Muito Sério!

Gostaria que no ano de 2012 fosse realizada a Semana de Letras. Mas acho que não vai ser possível. Pois, após uma belíssima gestão, vem o fiasco. Isso é o curso de Letras e seu contraste.

Adeus 2011 com muitas glórias para o curso e que venha 2012 que o ano será duro. Mas só aprendemos assim com muita surra, peia, nocaute, porrada!

Mas o que me deixa mais puto é o silêncio dos letreiros de plantão!

PS: Parabéns a Gestão Diálogos pelo o belo trabalho. Sentimento de missão cumprida. Valeu Nathan!