A mais pura verdade!

E é com essa imagem que eu começo a minha gloriosa entrada aqui neste blog! Como vocês devem ter deduzido, eu sou da USP. Mais conhecida como USPício, USPintudo, USPinguço e por ai vai...
Olá, prazer. Eu sou a Marina, a mais nova colunista do Folha do Bosque. Como o Gustavo disse, eu sou a correspondente (inter)nacional do blog! Haha. (: Farei a ponte USP-UFC e só trarei os melhores baphons que existe na minha Universidade.
Sou estudante de Letras, na querida FFLCH ( se lê FE-FE-LÉ-CHE¹). Mas conhecida como Fofoleti, Faveleti, Fefelixo pelos outros uspianos. Mas isso é pura inveja, por que eles não tem o glamour que só que tem Saussure tem.
Dividirei essa minha entrada em três posts para dar um panorama geral para vocês sobre onde é que eu estudo. Eles são: “Universidade”, “Letras” e “Alunos”. (Se não o post fica maior que o Grande Sertão: Veredas.)
Mas isso fica para amanhã ;) Terei surpresas pra todos vocês! Mwahuahau :D
Beijos quentes da Beletrista ( uma vez que nem todo mundo é frio e calculista ;) ) fail

P.S.: E lembre-se!! A gente faz Letras, mas é tudo limpinho!
¹: A foto foi tirada por mim e é da saída da Ciências Sociais, entrada da Letras( onde eu tirei a foto na semana da Calourada.)