Folheiros do meu bosque querido, o blog vai comemorar 1 ano de vida em outubro. Eu que pensava que este coisa num durava uns dias. Pois é, vai fazer um ano que escrevo bobeiras neste espaço.

E para comemorar com grande estilo vai ao ar a promoção “Eu curto Folha do Bosque”. O lance é o seguinte, basta escrever um pequeno depoimento (pode ser apenas uma frase) no mural do facebook da FOLHA DO BOSQUE. A pessoa que tiver o depoimento com maior número de “curtir” ganha uma camisa autografada e personalizada do blog Folha do Bosque. Por isso, peça para curti seu depoimento seus parentes, amigos, vizinhos, cachorro, periquito, o diaboaquato...

Todo depoimento deverá começar assim...

Ex:

Eu curto a Folha do Bosque porque não tenho nada o que fazer, porque não gosto de estudar, porque gosto de frescar etc.

Esta belezura te espera.

PS: Dia 10/10/2011 divulgo aqui o nome do ganhador.

PS: Para que seja possível a realização deste evento é importante também que vocês comprem pontos na nossa rifa!


Desde já agradeço a todos, por que quem faz esse blog não sou eu são todos vocês! Valeuuuu!