A Educação no Ceará se torna obra de caridade, após o pronunciamento do nossa estimada Governador " Professor deve ensinar por amor à profissão e não por salário". Os Professores do Ceará resolveram então abdicar do seu desprezível salário e começaram a ensinar aos alunos considerados miseráveis (esmoléu da educação) desapego a coisas matérias, e meditar sobre o que fazer com a Educação. Desde então, os alunos continuam em busca do nirvana, do nada, do ócio, enfim continua sem aulas. Enquanto isso se forma uma grande multidão de pessoas flageladas que necessitam de alimento espiritual, o conhecimento.

Os professores-monjes fazem uma súplica também a todos políticos que se entreguem também a vida espiritual e doem seus grandessíssimos salários, bens matérias (casas, apartamentos, jatinhos, helicópteros, iate..) e comecem a trabalhar também por caridade.

Afinal, devemos respeitar o princípio da isonomia.

Em futuro hipotético...

Foi decretado pela população que todos os políticos deverão trabalhar por amor:

Artigo 1 – Todos os Vereadores, Prefeitos, Deputados, Senadores, Governadores e o Presidente devem trabalhar por caridade, e, por conseqüência doar todo o seu salário.

Uma hora depois do decreto, Brasília estava deserta...