As palavras-chave de Geisy Arruda são para vocês não se perderem no post:

Faculdade, mini-vestido, bunda, macharal, perseguição, expulsão, sucesso, justiça, indenização, TV, TV, TV,super pop, TV, TV fama, superpop, Record, A fazenda, revista, sexy, livro, filme (P#rra até Filme).

Uma matéria do TV Fama sobre o lançamento do livro de Geisy fala-se de tudo menos do bendito livro.

Pouco à vontade no papel de autora, Geisy pediu ajuda na hora de autografar o primeiro livro. “Alguém me empresta uma caneta”, pediu. “O que eu escrevo?” (Que papelão) indagou aos fotógrafos. Foi socorrida pelo editor Paulo Tadeu, que sussurrou alguns conselhos em seu ouvido. Não sabia nem o que escrever! Sinceramente fiquei com pena dela, tadinha! Ainda bem que o editor ajudou!

O pervertido fã acima trazia não apenas o livro, mas também a revista “Sexy”, cujo último número a apresenta num ousado ensaio sensual (PELADONA MESMO). A jovem autografou suas obras completas, primeiro, assinando sobre o seu corpo na revista, depois no livro.

Já imaginou Clarice Lispector lançando livro nos dias de hoje. Além dos livros teria de autografar uma revista Playboy e Sexy. Na certa, Clarice iria enfiar o cigarro na cara do leitor que ousasse levar a revista masculina.

Para finalizar com chave-de-ouro, uma mensagem que recebi no twitter de uma invejosa anti-geisy:

@Pop_ThaisSantos

As maiorias dos brasileiros não respeitam a Geisy Arruda. Ela só é respeitada na Índia, por quê? Pois só na Índia, a vaca é sagrada!

funny animated gif

Ps: Seja um seguidor do blog ----> Clicka ali ----> SEGUIR.