5º LUGAR




Novo Livro de Bruna Surfistinha


A ex-garota de programa Bruna Surfistinha (Raquel Pacheco) está de volta à mídia, ela acaba de lançar seu novo livro chamado “Na Cama com Bruna Surfistinha”. Bruna Surfistinha ensina no livro o que a mulher deve fazer, na hora do sexo, para enlouquecer seu homem.

Brincadeira quando nós pensamos que irão surgir novos escritores, nova idéias literárias, novas obras engajadas, livros comprometido com a estética e tal, surge mais um belíssimo livro recontando a história de uma prostituta brasileira. Ela se inspira, talvez, em cânones como a Maria Madalena. (Parabéns!). Próximo ano não se surpreenda com o prêmio Nobel de trash Literatura.


http://www.mundodastribos.com/novo-livro-de-bruna-surfistinha-na-cama-com-bruna-surfistinha.html

4º LUGAR

Uma amiga decidiu comprar o livro Curioso Caso de Benjamin Button após assistir o belo filme. Acessou o famoso submarino fez o pedido. Ela passou uma semana contando as horas para ler o livro de Scott Fitzgerald. A coitada levou uma balde da água fria quando a encomenda chegou a sua casa. (RISOS). Sabe por quê? O livro era em quadrinho de desenho. (O fiasco). Se tivesse lido a descrição do livro no site:

“Esta fantástica adaptação em quadrinhos ilustra as diversas aventuras de Benjamin Button...”

funny animated gif

-Ai que burra! Dà zero pra ela!

3º LUGAR

O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda(só podia ser), demitiu por decreto o uso do gerúndio nos órgãos do governo e proibiu o uso do gerúndio para desculpa de ineficiência.

http://asemana.sapo.cv/spip.php?article26784

Vejam com seus próprios olhos:




EXORTANDO o comentário da nossa colega “Não tem lógica proibir o uso da língua”.


2º LUGAR

Acho que não preciso dizer nada a respeito, assistam o vídeo abaixo:




1º LUGAR

Em primeiríssimo lugar, o Maior Absurdo que já vi na literatura, o governo federal quer censurar uma obra de Monteiro Lobato. (Depois de proibir usar o gerúndio quer censurar um livro, vê se pode?).
Vejam as notícias na net:


“Livro 'Caçadas de Pedrinho' foi apontado como 'racista' por conselho federal”
“ABL se pronuncia contra censura à obra de Monteiro Lobato”





Mande sugestões para o twitter! PLIS!