Bosque Repórter apresenta a retrospectivas letras UFC 2010. Os acontecimentos e os fatos mais curiosos do ano de 2010.

Resultado do vestibular UFC 2010.

26 de janeiro de 2010 (Dia em que a terra parou). Quem se lembra desta data?

Lembro muito deste bendito dia. Passei longas horas no site da CCV pra ver o resultado (F5 direto). Por volta da meia noite sai o resultado. Aqui começa minha/nossa/vossa história na universidade Federal do Ceará.

Matrícula UFC

04 de fevereiro de 2010.

Matricula sem dúvida foi muito especial. No terraço da biblioteca universitária. Sangues aflitos. Todos nervosos quanto ao documentos necessários, mas deu tudo certo. Repentinamente chega um bando de louco da biblioteconomia gritando forte: BIXOS, BIXOS...

Primeiro dia de aula turma 2010.1

Muito emocionante aquele dia 18 de fevereiro. Auditório da reitoria. Todos os cursos da humanidade juntos. No final aconteceu um show da Cabra do Tianguá que nasceu e se criou comendo cana de açúcar e hoje devido a diabetes não chupa nenhum bombom. Ele queria ir par ao Faustão, mas tinha medo de avião... ”Oh comédia”



A gestão Letras em movimento retilíneo uniformemente variado entra em decadência.

Não há uma data precisa da decadência da gestão passada. O que se sabe é que a administração Caense começou com todo o gás, porém a reta do gráfico do gás tendeu a movimento retilíneo uniformemente negativo.

Morre José Saramago

Morreu no dia 18 de junho em Lanzarote (Ilhas Canárias, na Espanha), José Saramago, aos 87 anos. O único Prêmio Nobel da Literatura em língua portuguesa. Avô do Matheus Silva.

Primeiro dia de aula turma 2010.2

Idem. Muito emocionante a recepção dos calouros 2010.2. Eu ainda era pós-bixo quando fui recebê-los.

Eleições do CAPA

Em meados de outubro não existia mais CA. Éramos como os curdos a maior nação sem governo. O TSE teve de organizar uma corrida eleitora ás pressas. Somente duas chapas se escreveram: Diálogos e monólogos.

Tiririca è eleito

Antes palhaço que ladrão. O deputado mais engraçado do mundo.

Nova gestão do CAPA

A gestão Diálogos ganhas as eleições. Assume e poe em práticas algumas de suas propostas. Parabéns a nova gestão do Centro Acadêmico Patativa do Assaré.

Marcos Bagno na UFC

O grande sociolinguista vem palestrar sobre a sociolingüística no Flael.

Prêmio Nobel de literatura de 2010 vai para Mario Vargas Llosa

Mario Vargas Llosa, nascido a 28 de Março de 1936, é licenciado em Letras e Direito. Recebeu um prêmio de 10 milhões de coroas suecas, cerca de 1 milhão de euros.(Oh Beleza).






Bem, finalizo aqui os post de 2010.

Obrigado a todos os folheiros que comentaram, seguem o blog e que me deram dicas etc. Quem faz este humilde blog não sou eu, são todos vocês que fazem este singelo canal humorístico ter vida. Não há nada mais gratificante que arrancar um belo sorriso de alguém.

Sem humor a vida seria um erro.

funny animated gif

Em 2011 tem mais.

FELIZ ANO NOVO A TODOS.