FERNANDO DE SOUZA

Perfil

Eu gasto o tempo que a máquina leva na lenta mó que esmaga o sonho a me decompor em versos de reserva que me sonham mais do que me sonho.

Estudante de letras da Universidade Federal do Ceará. Professor em Fortaleza. Signo de Touro.

Fernando de Souza, professor, revisor e poeta, ciclista e pescador, observador do mar, amante da música, aprendiz de gaita, campista e viajante, jogador de sinuca, inimigo do despertador e da segunda-feira. Entre outras coisas. O estudante tem um espírito de um poeta voraz. Sua poesia é formidável. Toca nas brechas mais obscuras da alma.

Fernando administra o blog O silêncio entre as palavras (http://osilencioentreaspalavras.blogspot.com). O blog é um recanto de lirismo poético, nostalgia e resgate de nossa cultura. Também há espaço reservado para curiosidades e denúncia social.

Descrição do blog:

Este blog se destina ao uso artístico da linguagem e a quaisquer comentários e reflexões sobre essa que é a maior necessidade humana: a comunicação. Sejam todos bem-vindos, participantes ou apenas curiosos (a curiosidade e a necessidade são os principais geradores da evolução). A casa está aberta. (SOUZA, 2010).

A foto acima adotada como título por Fernando Souza gira em torno da perfeição formal do corpo humano. O blog se diferencia por suas incríveis imagens interpoladas no layout. O incrível blog de Fernando é um espaço para aqueles que querem se encontrar com as palavras e desfrutar o silêncio delas.



VISITEM!

Vejam o post Samarica Parteira